POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

 

O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. 

 

Para concluir a sua troca é necessário que entre em contato com o nosso serviço de atendimento através do e-mail troca@ameeclat.com.br.

 

As condições para a troca/devolução são:

 

1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.

2. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e não pode ser cumulativo.

3. A peça deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Âme Éclat.

4. Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa central de atendimento, onde irá passar pelo nosso setor de qualidade e pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso o setor de qualidade entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, a Âme Éclat fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Reenviaremos o produto sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

 

O pagamento das despesas de frete para envio do produto será de responsabilidade do cliente e para reenvio da nova peça será da Âme Éclat. 

 

Após o contato com nossa Central de Atendimento, basta enviar o produto na embalagem original através de uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será iniciado o processo de análise para a liberação do novo produto ou cupom de troca. 

 

 

COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA REENVIO

 

 

Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixa personalizada da peça junto com a documentação conforme orientação da nossa equipe de atendimento.

 

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como remetente e os dados fornecidos pela Âme Éclat como destinatário.

 

 

DADOS PARA DEVOLUÇÃO

 

 

ÂME ÉCLAT

Rua 1º de Maio, 73, Bairro Jardim Alvorada

Campo Largo - PR - CEP 83607-454

 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

 

Após o recebimento e análise do produto a Âme Éclat efetuará a restituição dos valores da seguinte forma:

 

1. Crédito (cupom de desconto) no seu cadastro no site, caso haja interesse da sua parte, para que seja utilizado como forma de pagamento em novas compras.

2. Estorno em seu cartão de crédito através do Tray Checkout, caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado através de cartão de crédito. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

3. Depósito em conta corrente bancária informada no documento de devolução, caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado através de Boleto Bancário ou Transferência. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe através do e-mail: troca@ameeclat.com.br.